domingo, 1 de abril de 2012

BelieveBelieber:#Parte1

Eu tinha acabado de acardar,tava ne uma ressaca de da dó,com uma dor de cabeça miseravel,mas eu tinha que levantar eu tenho aula,levantei,tomei um banho e vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46374819&.locale=pt-br)tava muito frio,da nem vontade de ir pra escola so de ficar deitada ali naquela cama quentinha,mas fazer oq tenho que estudar,desci e tomei café subi e peguei minhas coisas pra ir pra escola:
 Eu:Tchau gente.
 Todos:Tchau
 Pedro(Sp):Tchau Filha
 Eu:Tchau
Sai de casa e fui direto pra casa da Mel,passei la e ela estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/mel/set?id=46286196&.locale=pt-br)
 Eu:Amiga vc ta linda!
 Mel:Vlw,vc tbm tá.
 Eu:Vlw,vamos ?
 Mel:Sim vamos
 Eu:Tchau tia Luana.
 Luana:Tchau
 Mel:Tchau mamãe !
 Luana:Tchau.
Fomos indo pra escola,chegamos na escola e eu e Mel eramos da mesma sala então nós duas ficavamos bagunçando o dia todo dentro daquela sala quante que parecia mais o inferno do que uma sala.Derrepente a Diretora da escola passou na minha sala avisando:
 Diretora:Nos proximos 2 meses nos estaremos de greve e como as ferias de vcs começam daqui 2 meses vcs irao começar a fazer as provas semana que vem so vao vim pra fazer a prova e vão sair da escola,pelo resto da semana vcs nao vão ter aula começando com hoje,então vcs terão o resto da semana pra estudar ok ?
 Todos:Sim.
Eu e Mel saios da sala e fomos pra minha casa,ficamos la ate uma 19 da noite,bagunçando até que meu pai chegou no meu quarto e falou:
 Pai:Paty vc irá se mudar pra StanFord,vai morar com a sua mãe.
 Eu:Mais pai semana que vem eu tenho prova
 Pai:Não tem problema.Vc vai fazer as provas e depois da semana que vem vc vai.Ok?
 Eu:Ta pai*desanimada*
 Pai:Mas não desanime filha,a nãe da Mel conversou comigo e falou que ela tbm vai pra la,e Mel vai morar com vc e sua mãe.
 Eu:Aaaaaaaaaaaah sério pai ?
 Pai:Sério.
 Eu&Mel:Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah nos vamos morar justas Aaaaaaaaaaaaaah
 Pai:Ai meu Deus parem de gritar vcs duas um dia ainda vão me deixar surdo!
 Eu&Mel:Ai desculpa
 Eu:Ai que de mais!Paia Mel pode dormir aqui em casa?Mel vc quer?
 Mel:Sim,mas eu tenho que ir la em casa pegar roupa isso é se seu pai deixar eu dormi aqui né ?
 Pai:Mel claro que vc pode dormir aqui!
 Eu:Não precisa eu te empresto roupa ta ?
 Mel:Tá
Eu fui tomar banho,depois a Mel foi e vestimos esses pijamas(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46409046&.locale=pt-br) e fomos dormir.
2 Semanas depois
Chegou o dia de eu e Mel viajar nossas malar estavam prontas ja eu estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/eu/set?id=46287467&.locale=pt-br)e Mel com essa(http://www.polyvore.com/mel/set?id=46286196&.locale=pt-br)ouvimos chamar nosso voo e fomos embarcar,minha mãe estaria esperando nos duas la no aeroporto,eu dormi a viajem inteira acordei com a Mel me chamando,desembarcamos e fomos quando eu estava indo eu vi minha mãe e a....

                                       Continua....
Amores pf comentem quando vcs não mocentam eu fico triste ta ?
Obrigada pela ateção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário