domingo, 1 de abril de 2012

BelieveBelieber:#Parte2

 desembarcamos e fomos quando eu estava indo eu vi minha mãe e a Pattie e a Jazzy,isso mesmo a Pattie e a Jazzy
 Eu:Aaaaaaaaah amiga a Jazzy,a Jazzy
 Mel:Jazzy quem e Jazzy menina ?
 Eu:Oh vc nao disse isso,fala serio que vc nao sabe quem e Jazzy ?
 Mel:Sei nao quem e ?
 Eu:Oh vc não é uma Belieber de verdade!
 Mel:Sou sim mas oq tem a ver ?
 Eu:Jazzy é irmã do Justin e a mulher que ta segurando ela é a mãe do Justin
 Mel:Ai que fofa que ela é!
 Eu:É ela é linda msm.
Cheguei mais perto da minha mãe e falei:
 Eu:Mãe!!Que saudades de vc!
 Mãe:Eu tbm minha filha!Paty e a Pattie minha amiga,e Pattie essa é a Paty minha filha
 Eu:Oii tia Pattie posso te chamar assim ?
 Pattie:Claro que pode!
 Mel:Oi tia Lauana!Oi tia Pattie posso te chamar assim tbm ?
 Pattie:Sim pode.
 Jazzy:Oi titia Paty!Oi titia Mel!
 Eu&Mel:Oi lindinha td beim?
 Jazzy:Xim e com vuxes ?
 Eu&Mel:Estamos bem tbm
 Jazzy:Mamãe,eu poxu ir pro tolo do titia Paty ?
 Pattie:Pode sim meu amorzinho
Pguei ela e minha mãe perguntou? 
 Mãe:Vamos minha filha pra casa?
 Pattie:nananinanão vcs vão pra minha casa que eu quero apresentar as meninas pras meninas e os meninos que estão lá em casa
 Mãe:Ok Pattie.
Eu me perguntei no me pensamento"Será que é o Justin que ela vai apresentar?Será?Wou será muito irado conhecer Justin Drew Bieber"fui interrompida por minha mãe falando comigo:
 Mãe:Filha não quer saber que é não ?
 Eu:Quero sim
 Mãe:a Demi,Miely,Jas,Cait,Chaz,Ryan,Chris,Jaxon e Justin
 Eu:Sério eu vou conhecer Justin Bieber,Miley Cyrus e Demi Lovato?Aaaaaaaaaaah que maximo!
 Mel:Maximo mesmo amiga.
 Eu&Mel:Aaaaaaah.
 Jazzy:Titias palem de glitalem no meu ouvido!Vuxes vão tonhecer o Bieber Bobão.
 Eu&Mel:Desculpa princesa!Quem é Bieber Bobão ?
 Pattie:É o Justin é por que ela chama ele de Bieber bobão.
 Jazzy:Ta bom!Xixia Paty me toloca pa dumi?Eu to com soninho!
 Eu:Claro Princesa vem cá!
Ela deitou no meu colo e comecei a cantar pra ela dormir em menos de 5 minutos ela dormiu e a tia Pattie falou:
 Pattie:Nossa vc conseguiu fazer ela formir no braço ela não dorme no braço de ninguem a não ser do Justin!
 Eu:Sério?
 Pattie:Sim,ela gostou de vc
 Eu:Eu tbm gostei dela,ela e muito fofa e linda
 Pattie:Ela chama o Justin de Bieber Bobão.
 Eu:Sério?Que lindinha!
Depois disso chegamos na casa da Pattie,Justin tava na porta da casa e quano eu sai do carro com a Jazzy ele ficou de boca aberta,cheguei mais perto dele e ele falou:
 Jus:Nossa gata dexa que eu pego ela!
 Eu:Nçao pode deixar eu so quero saber aonde é o quarto dela.
 Jus:Vem,pode colocar ela no meu quarto.
 Eu:Ok
Fui seguindo ele até o quarto dele e coloquei ela naquela cama enormeeee do Justin:
 Eu:Que quarto bonito!
 Jus:Gostou Gata ?
 Eu:Gostei.
 Jus:Meu nome é Justin Bieber
 Eu:O meu é Patricia mais pode me chamar de Paty e até parece que eu nao sei seu nome,sou uma Belieber.
 Jus:Que Belieber gata!
 Eu:*Cora*Vlw
 Jus:Ei gata,precisa ficar com vergonha não.
 Eu:Bieber Bobão!
 Jus:Eei como vc sabe?Foi minha mãe né?
 Eu:Não foi sua mãe não,foi a Jazzy falando que eu ia conhecer o Bieber Bobão
 Jus:Atah,então vamos descer?Devem estar nos esperando.
 Eu:Claro
Sem querer eu trpecei em negossio que tinha lá no chão e cai:
 Jus:Vc tá bem?
 Eu:eu acho que sim.
Ele foi se aproximando de mim,ja sentia a respiração dele perto de mim,quando nos iamos nos beijar a Mel aparece e fala:
 Mel:Er...Desculpa não queria interromper mais está todo mundo la em baixo procurando vcs.
 Eu:Tá nos já vamos.
Eu ia me levantar deu uma dor no meu tornozelo e eu cai de volta:
 Jus:vc ta bem ?
 Eu:Er..meu tornozelo tá doendo muito!
Ele me pegou no colo e me levou la pra baixo,todos olharam prá nois tipo'O.o
 Eu:Que foi?É que eu torci meu tornozelo e ele me trouxe pra cá.
 Todos:Atah
Justin me desceu do colo dele e quando eu fui pisar no chão eu cai de novo,todos vieram me ajudar:
 Jus:Quer que eu te leve no medico ?
 Eu:Se não for muito emcomodo pra vc Jus.
 Jus:Claro que não gata.
Ele me pegou no colo de novo e me levou pro carro,entrou do lado dele e deu a partida e foi pro hospital.Cheguei lá e ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário