segunda-feira, 2 de abril de 2012

BelieveBelieber:#Parte3

Ele me pegou no colo de novo e me levou pro carro,entrou do lado dele e deu a partida e foi pro hospital.Cheguei lá e moça que estava lá falou:
 Moça:OGM!Ju..Jus.Justin Bieber?
 Jus:Sim sou eu mais da pra chamar um medico?
 Moça:Sim.
 Jus:Brigado.
 Moça:Jus me dá um autografo ?
 Jus:Claro gata
Nossa quando ele falou aquilo me subiu um nervoso e me soltei dele e cai no chão.
 Jus:Por que feiz isso gata?
 Eu:Por nada queria agua ia tentar ir lá,mas to vendo que não consigo.
 Jus:Vem*Me levantando*Eu te levo lá
 Eu:Ok
Meus pensamentos On
 Ual!Ele se importa comigo,aaaaaaaaaaaaah,eu vo morrer!
Meus pensamentos Off
 Jus:Gata posso te chamar de pequena?
 Eu:Er...Pode sim
 Jus:Ok,pequena vc ta bem mesmo?
 Eu:To sim Jus so uma dorzinha no tornozelo.
 Jus:O Medico ja ta chegando
O medico me colocou em uma maca e me levou pro consultorio,tirou raio x,e meu tornozelo tinha torcido,ele me falou:
 Medico:Patricia vc tera que ficar com essa bota no pé so vai tirar pra dormir e tomar banho ok ?
 Eu:Sim.
 Jus:Pode deixar que eu mesmo vou cuidar dela.
 Medico:Venham aqui semana que vem,pra mim ver como está seu tornozelo.
 Eu&Jus:Ok.
Nos saimos do hospital e Jus falou:
 Jus:Gostei da bota,minha cor preferida.
A bota era roxa com listras brancas.
 Eu:É...eu tbm
Depois disso fomos no maior silencio pra casa da Pattie,chegamos la a Jazzy tava chorando falando:
 Jazzy:Mamãe eu telo e a xixia Paty e o Bieber Bobo,tade eles ?
 Eu:Jazzy,titia chegou e o Bieber Bobão tbm.
 Jus:É nos chegamos princesinha
Jazzy veio correndo pra cima de nos e nos deu uma abraço beeeem apertado e falou:
 Jazzy:Xixia te que é ixo no xeu pé?
 Eu:A isso aqui é porque eu cai princesa.
 Jazzy:Atah!!
Ficamos rindo da carinha fofa de Jazzy e falei:
 Eu:Princesa,vc quer sair pra jantar comigo mais tarde?
 Jazzy:Ah xixia,xo xe o Bieber Bobão for*Com carinha de choro*Vuxe dexa ele ir ?
 Eu:Claro Princesa se ele quiser pode ir.
 Jazzy:Ebaaaaaaaaaaaaa!
Ela me deu um beijinho no rosto e falou:
 Jazzy:Eu Te amo xixia Paty!
 Eu:Eu tbm te amo princesinha,agora vc vai durmi um pouquinho que ainda ta muito cedo pra jantar tá ?
 Jazzy:Ta bom,xixia Paty me toloca pa dumi ?
 Eu:Claro princesa vem cá.
Ela estendeu o bracinho e eu peguei ela e subi,fiquei cantando uma musiquinha pra ela dormir ela dormiu rapido,quando ela dormiu o Justin Apareceu na porta eu nem tava vendo ele,ele chegou perto de mim e falou:
 Jus:Vc será uma otima mãe pros seus filhos,vc leva jeito com criança.
 Eu:Ai que susto,é eu adoro crianças!
 Jus:É eu percebi isso.
Ele foi chegando mais perto e mais perto eu ja podia sentir a respiração dele,até que os nossos labios se tocaram,aqueles labios quentes,ele pediu passagem pra lingua,eu cedi logo e logico,foi um beijo selvagem e ao mesmo tempo calmo e ramontico.Paramos por falta de ar:
 Jus:Nossa,pequena*ofegante*vc beija bem!
 Eu:*Cora*Obrigada vc tbm beija muito bem.
Pensamentos On
 Aaaaaaaaaaaaaaah eu beijei Justin Drew Bieber!Aaaaaaaaaaaaah que maximo!Aaaaaaaah!!
Pensamentos Off
 Mel:Paty vamos?Tá todo mundo te esperando lá em baixo.
 Eu:Ok ja vou indo.
Eu ainda estava com a Jazzy no colo coloquei ela na cama do Justin:
 Jus:Espera*Segura meu braço*Antes de vc ir eu quero fazer isso de novo.
Ele me beija mais uma vez,paramos por falta de ar.Nossa como ele beija bem meu Deus!Descemos ele me levou até a porta e me deu um selinho rapido pra ninguem ver mas a Mel viu e falou:
 Mel:Eu vi tá?E senti o clima entre vcs lá no quarto!
 Eu:MEL!Sua atrevida!Eu tbm senti um clima entre vc e o Chaz tá?Rum pensa que eu não percebi?
 Mel:Que Clima?
 Eu:Aquele clima tenso entre vc e ele.
 Mel:Er..É..Nã...Não teve nem um cli.....clima não.Mas confesso que ele é gatinho.
 Eu:A ráááááááááááá Eu sabia,Mel ta apaixonada,Mel ta apixonada!!
 Mel:Não to nada para com isso sua besta!
 Eu:Ok parei.
Depois disso foi o maior silencio no carro.Chegamos em casa eram 18:05 e meu celular tocou,nem vi quem era e atendi:
Ligação On
 Eu:Alo!?
 XxX:Alo oi pequena,é o Justin.
 Eu:Ah oi jus!Oque foi?
 Jus:Nada eu so liguei pra perguntar que horas vc quer que passe ai pra nos irmos jantar.
 Eu:Atah 19 horas vc passa aqui eu vou arrumar a Jazzy tbm
 Jus:Ok pequena,Tchau ate logo.
 Eu:Tchau Até!
Ligação Off
Na hora que eu desliguei o celular,Mel tava na porta,com uma cara de deboche pra mim:
 Eu:Que Foi?Debochada!
 Mel:......




                                                                           Continua        

Nenhum comentário:

Postar um comentário