quarta-feira, 4 de abril de 2012

BelieveBelieber:#Parte5

Fomos pro carro,eu entrei na frente,Chris,Cait e Jazzy foram atrás.Justin entrou no carro deu a partida e fomos pro carro,quando chegamos lá vi a pessoa que eu mais odiava na face da Terra,sim era ela Selena Gomez!
 Eu:Jus,vc que convidou ela?
 Jus:Sim foi eu pq?
 Eu:Nada.
Eu não iria ficar no mesmo ambiente que aquelazinha né?Ai eu finji que tava passando mal,cai no chão e falei:
 Eu:Jus,eu to passando mal,me leva pra casa?
 Jus:Oq vc tem pequena?
 Eu:Colica,muita colica.
 Jus:Ta eu vo te levar la.
 Jazzy:Xixia eu telo ir com vuxe!Justin dexa eu ir tum ela ?
 Jus:Claro princesa,quando eu terminar de jantar eu passo lá e te pego tá?
 Jazzy:Mais eu telia dumi lá!
 Jus:Pricesa,eu vou ligar pra mamãe e perguntar tá?Se ela deixar vc dorme lá Ok?
 Jazzy:Ta bom
Justin ligou pra mãe e perguntou se a Jazzy podia dormir lá em casa.
 Jus:Minha mãe falou que pode mais eu tbm vou ter que dormir lá.Pode?
 Eu:Claro.Agora me leva pra casa?
 Jus:Claro!Gente eu vou levar a Paty na casa dela,ela ta passando mal.
 Todos:Ta,tchau Paty
 Eu:Tchau,ayé amanhã.
Fomos pra casa,chegou la,a Jazzy ja tava dormindo no meu colo:
 Eu:Jus,quando vc tiver vindo pra ca vc pode passar na sua casa e pegar uma roupa pra Jazzy ?
 Jus:Claro,tchau.
 Eu:Tchau,até mais tarde.
 Jus:Até.
Eu vi ele virando a esquina,e depois sumiu,subi,coloquei a Jazzy na minha cama e fui falar com minha mãe.
 Eu:Mãe,o Justin vai vir dormir aqui em casa por que a Jazzy,a irmanzinha dele queria dormir aqui comigo,a mãe dele deixou so que ela falou pro Justin vim tbm tá?
 Mãe:Claro minha filha!E cade a menina?
 Eu:Ta la no meu quarto dormindo.
 Mãe:Atah,quando ela acordar,tem uma sopa lá em baixo,vc dá pra ela tá?A bichinha deve ta com fome.
 Eu:É ela ta mesmo,por que eu passei mal e Justin me troxe e ela não comeu nada.
 Mãe:Passou mal?
 Eu:Colica.
 Mãe:Atah.
Jazzy começa a charar:
 Eu:Mãe vou lá,ela deve ta assustada!
 Mãe:Tá vai lá,tras ela aqui
 Eu:Ok
Fui lá peguei ela no colo:
 Eu:Por que tá chorando princesa?
 Jazzy:Por que vuxe não tava ati ai eu pensei ti vuxe tivexe me deixado xosinha!
 Eu:Não princesa,eu tava no quarto da minha mãe!Voce ta com fome?
 Jazzy:To xim xixia Paty.
 Eu:Quer comer sopinha?
 Jazzy:Eba!!Xopinhaaaa!
 Eu:Vamos?
Jazzy me estendeu o braço pra mim pegar ela,peguei e desci pra cozinha,esquentei a sopa,dei na boca dela e comi um pouco tbm,,subi e levei ela no quarto da minha mãe:
 Mãe:Oi princesinha!
 Jazzy:Oi xixia Lauana!
 Mãe:Vc comeu princesa?
 Jazzy:Sim comi sim xixia.
 Eu:Mãe vou ligar pro Justin,trazer as roupas dela pra mim dar um banho nela e colocar ela pra dormir.Fica com ela ai por enquanto?
 Mãe:Claro,vem cá princesa!
Sai do quarto da minha mãe e fui pegar meu celular lá no meu quarto,liguei por Jus:
 Ligação On:
 XxX:Alo!?
 Eu:Alo!?Quem fala?
 XxX:É a Selena Gomez.Quem é ?
 Eu:É a Patricia,passa pro Justin por favor fala pra ele que eu quero falar com ele.
 Selena:Tá,so um minuto.Oq vc é dele?
 Eu:Amiga,só amiga.
 Selena:Atah.
 Jus:Alo!?
 Eu:Oi Jus sou eu Paty.Liguei pra perguntar se vc pode trazer as roupas da Jazzy aqui agora?Por que ela ta com sono quer dormir e ta com a roupa suja.
 Jus:Ah claro que posso,daqui uns 20 minutos eu passo ai!
 Eu:Ok.Vlw Jus!
 Jus:De nada.
 Ligação Off
 Mãe:E ai?Ele vem?
 Eu:Sim e acho que já vai tazer a Mel.
Depois de uns 10 minutos o Jus chegou lá em casa com a Mel:
 Jus:Pronto,cheguei,e trouxe Mel comigo,e já vim pra não voltar mais.
 Eu:Ok.Mãe!Aonde ele vai dormir?
 Mãe:No seu quarto,o quarto de Hospedes ta em reforma lembra?
 Eu:É lembrei!Então está com sono?
 Jus:Não!Vamos assistir um filme?
 Eu:Sim,aproveito e coloco a Jazzy pra dormir.Vamos tomar um banho princesa?
Dei um banho nela e depois deixei ela brincando no banheiro e tomei o meu banho,sai do banheiro e pedi a roupa dela pro jus,ele me deu essa roupa(http://www.polyvore.com/jazzy/set?id=46527412&.locale=pt-br)e vesti a minha(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46528091&.locale=pt-br)peguei ela no colo,o filme ja tinha começado,e começei a cantar pra ela,passou um tempo ela dormiu,minha cama era de casal então iria caber nos 3 na cama coloquei a Jazzy no meio e comecei a assistir:
 Jus:Gata,vc se da muito bem com minha irma.
 Eu:Eu adoro ela.
 Jus:É eu percebi!
Ele foi chegando mais perto,mais perto,eu ja sentia a respiração ofegante dele,e nos beijamos,foi um beijo tenso,selvagem e ao mesmo tempo calmo e romantico,nos paramos por que o celular dele tocou:
 Jus:Alo!?
 (....)
 Jus:Não Selly.
 (....)
 Jus:Mas tá muito tarde,e eu tenho que ficar aqui com minha irmã.
 (....)
 Jus:Então tá tudo acabado entre nois dois,caraca mais tu é chata.
 (....)
 Jus:Posso sim vc não é minha mãe,pra falar oq devo fazer e oq não devo!
Ele desligou na cara dela,e desligou o celular....
         
                                            
                                              Continua        

Nenhum comentário:

Postar um comentário