quarta-feira, 4 de abril de 2012


Jus:Posso sim vc não é minha mãe,pra falar oq devo fazer e oq não devo!
Ele desligou na cara dela,e desligou o celular:
 Eu:Que foi Jus ?
 Jus:Aquela chata da Selena,pensando que que manda em mim.Ai que raiva!
 Eu:Oq que ela te fez?Alguma cosia sobre mim?
 Jus:Ela falou que tava traindo ela,e sim é coisa de vc.
 Eu:Oq ela falou?
 Jus:Que eu tava traindo ela com vc,e te xingou de cachorra e vadia.
 Eu:Ai meu Deus,quando eu ve aquela nojenta na minha frente eu acabo com a raça dela,quem ela pensa que é pra falar de mim desse jeito?
 Jus:Eu sei lá só sei que ela falou.
 Eu:Desculpa Jus.
 Jus:Por que?
 Eu:Por eu fazer vc terminar com ela.
 Jus:Que nada,eu ja queria terminar com ela a muito tempo,so tava esperando a hora certa,entendeu?
 Eu:Sim.
 Jus:E tbm pq...Eu.....eu....eu..
 Eu:Eu oq?
 Jus:Pq eu te amo pronto falei!
 Eu:Eu tbm te amo.
 Jus:Eu te amo desde o primeiro dia em que eu te vi,lá em casa,vc com a Jazzy no colo,tão fofa aquela cena!
 Eu:Me deixou sem palavras.
 Jus:Xii,não precisa falar nada so me beije.
Nos nos beijamos,foi um beijo calmo,seguro,romantico e ao mesmo tempo selvagem e quente,nossa o melhor beijo de toda minha vida,paramos por falta de ar:
 Jus:Nossa vc beija super hiper mega bem!
 Eu:*Cora*Vc tbm
 Jus:Eei não precisa ficar com vergonha de mim.
 Eu:É eu sei,mas eu tenho do mesmo jeito.
 Jus:Vem aqui deita aqui no meu colo.
Deitei no colo dele,e ele ficou acariciando meu rosto,a mão dele era macia,apaguei rapidim.No dia seguinte,eu e o Jus acordamos com a Jazzy pulando em cima da cama:
 Eu:Bom Dia princesinha!
 Jazzy:Bom Dia xixia!Bom Dia Bieber bobão!
 Jus:Bom Dia minha linda.
 Eu:Vamos tomar um banho de Princesa?
 Jazzy:Vamos xim.
Ela estendeu o bracinho pra mim pegar ela,peguei e fui pro banheiro,tirei minha roupa e depois tirei a dela,dei banho nela primeiro,depois deixei ela brincando la e tomei banho,sai do banheiro o Jus tava lá,entrei no meu closet sem ele me ver e tranquei,peguei a roupa da Jazzy e vesti nela(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46583313&.locale=pt-br):
 Eu:Princesa,vai lá da um susto no seu irmão!
 Jazzy:Já vou xixia!
Jazzy foi de fininho chegou perto da cama:
 Jazzy:Buuu!
 Jus:Aaaaaaah,Vc me assutou princesa!
 Jazzy:Eu xei,era ixo que eu telia fazer!
Justin caiu na risada,eu sai do Closet assim(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46484410&.locale=pt-br)fiz uma make leve e sai do Closet,o Jus ficou de boca aberta:
 Jus:Nossa pequena vc ta linda!
 Eu:Vlw.Vamos tomar café?
 Jus:Opa,demorou,so vo tomar um banho.
 Eu:Ok,te espero la em baixo.
 Jus:Ok
 Eu:Vamos Princesa?
 Jazzy:Oba,to tum fominha.
Peguei na mão dela e desci,arrumei um café da manhã pra ela e dei na boca dela,depois quando eu ia comer o meu Justin desceu,nossa ele tava lindo com uma camisa xadrez azul,uma calça jeans e um tenis supra preto,ele sentou a mesa e comeu,terminamos,subi,escovei os dentes e fui pra sala.
 Jus:Vamos la pra casa pequena?
 Eu:Sim mané!
 

Um comentário:

  1. Leitora nova \o/

    Estou Viciada nesse blog, continua logo linda!
    Estou seguindo o blog será que você poderia seguir e comentar dizendo oque esta achando desse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/

    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir