segunda-feira, 2 de abril de 2012

BelieveBelieber:#Parte4

Na hora que eu desliguei o celular,Mel tava na porta,com uma cara de deboche pra mim:
 Eu:Que Foi?Debochada!
 Mel:Nada,nada.*Com voz de Deboche*

 Eu:Ai para de ser debochada garota eu vo é tomar meu banho,que eu ganho mais.
 Mel:Sei ganha mais beijando o Justin é ?
 Eu:Ai Mel para,não né isso não,e pro seu governo vai a Jazzy tbm tá?
 Mel:Aaai serio?Aquela coisa fofa vai?Eu posso ir?
 Eu:Claro,vo ligar pro Justin avisar que vc vai e pedir pra chamar a Jas,Cait,Chaz,Ryan e Chris.
 Mel:Ok.Ai amiga vlw!
 Eu:Tá agora vai se arrumar que o Justin vai passar aqui 19 horas.
 Mel:Ah sério?Nossa nem vai dar tempo de eu me arrumar direito!
 Eu:Amigaaa,vc é bonita de todo jeito tá ?
 Mel:Ai vlw amiga so vc pra falar assim!
 Eu:Mais é a mais pura verdade!
 Mel:Vlw amiga,agora eu vou me arrumar,fui!
 Eu:Ta,eu so vou ligar pro justin e vou tomar banho.
 Mel:Ok
Ligação On
 Jus:Alo!?
 Eu:Oi Jus é a Paty.
 Jus:Oi pequena,que foi?
 Eu:Eu liguei pra perguntar se a Mel pode ir!
 Jus:Claro,eu ia até te ligar falando que o Chaz,Ryan,Chris,Cait e Jas vão tbm!
 Eu:Tá ok então,Tchau vou me arrumar.
 Jus:Tá vai la gata!Tchau
Ligação Off
 Eu:*Gritando*MEEEEEEEEEEL!VEM CÁ!
 Mel:*Grita de volta*JÁ VOU!
 Eu:Mel vc pode ir.
 Mel:YES!Vlw amiga!
 Eu:De nada agora vai se arrumar ja e quase 19 horas!
 Mel:Iiii é mesmo fui!
Fui tomar meu banho e vesti essa roupa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46465260&.locale=pt-br).Desci e Mel já tava la embaixo com o Justin:
 Jus:Nossa vcs estão lindas!
 Eu&Mel:Vlw!
 Jus:Vamos?
 Eu&Mel:Vamos
Mel Estava com essa roupa(http://www.polyvore.com/imagine/set?id=46406615&.locale=pt-br)
 Eu:Iiii já tava esquecendo da Jazzy,Jus passa lá na sua casa que eu vou arrumar a Jazzy Ok ?
 Jus:Ok,eu passo.
Fomos indo no maior silencio,chegamos lá,Justin abriu a porta pra mim e pra Mel,a Jazzy tava na porta e quando me viu saiu correndo e me abraçou:
 Jazzy:Xixias vuxes estão munitas!
 Eu:Obrigada Princesa!
 Mel:Obrigada Linda!
 Eu:Agora vamos tomar um banho pra nos irmos ?
 Jazzy:Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!
Nossa ela tava muito animada:
 Eu:Jazzy,ta animada assim porque princesa?
 Jazzy:Por que vou sair tum vuxe!
 Eu:Own princesa!
Dei um banho rapidinho nela e como estava frio colquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46487397&.locale=pt-br)descemos e todos já estavam la Justin olhou pra vc e Jazzy:
 Jus:Como vc tá bonito minha princesinha!
 Jazzy:Obigada Bieber Bobão!
 Jus:De nada princesa,Paty vc tbm está linda!
 Eu:Vlw Jus!
 Jus:Bom Vamos?
 Todos:Vamos.
 Jus:Bem,não vão caber todos no meu carro então vai eu,Paty,Chris,Cait e Jazzy e Mel,Jas,Ryan no carro do Chaz,é porque no meu carro ta a cadeirinha da Jazzy.Tudo bem pra vcs ?
 Todos:Sim!
Fomos pro carro,eu entrei na frente,Chris,Cait e Jazzy foram atrás.Justin entrou no carro deu a partida e fomos pro carro,quando chegamos lá vi a pessoa que eu mais odiava na face da Terra,sim era ela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário